
Essa vida de estudar em Colégio Militar não é fácil. Todo ano vejo muita gente indo embora para outros estados. É amigo no Sul, no Norte, no Nordeste, Centro-Oeste... Tem gente até fora do país! Todo fim de ano é a mesma depressão. Só um assunto toma conta dos corredores do CM no fim do ano: "O fulaninho vai ser transferido pra Neverland", "Sicraninho vai embora pra não-sei-aonde", "Mocrano tá saindo do Colégio". Engraçado que em 2008 tá sendo muito diferente. Tá tudo acontecendo tão rápido e, inevitavelmente, a toda hora páro para pensar o que vai ser de mim ano que vem sem minhas melhores amigas. Minhas duas irmãs vão ser transferidas, minha priminha já foi (essa da foto, que tá no Suriname). É amigo no Suriname, é amigo em Santa Maria, em Brasília, em não sei aonde! Tô ficando cansada disso tudo. Não quero mais me despedir de ninguém. Quero os meus amigos bem juntinhos de mim; abrir os braços e poder abraçar todos eles! Não quero ter que dar aquele último abraço, último olhar para os meus amigos. Mas quer saber? Eu vou mudar essa realidade! Se for preciso, irei correndo até o Suriname para ver a Luísa e o Rafael, até Santa Maria para ver o Lajoia, até algum lugar do Sul, quando a Karen e a Bianca forem, até Curitiba, para dar um abraço (e um tapinha haha) no Mendes. Decidi que vou cultivar essas amizades, pois sei que, por essas, qualquer esforço vale a pena! Não dizem que querer é poder? Eu quero todos os meus amigos pertinho de mim, então eu vou ter! Êêê saudade que tá apertando cada vez mais, saudade que aperta até antes da hora! Saudade que aperta só de pensar que não vai mais ter do lado. É hora de mudar essa realidade!
"Saudade, isso sim é dor de verdade."
PS1: Amanhã festinha em Copa, tá prometendo! Tomara que seja tudo o que to esperando.
PS2: Sábado tem torneio de hockey, torçam por mim! Prometo que vou quebrar as adversárias! hahaha.
PS3: Faltam só 16 dias pro Rafa e pra Lu chegarem! TO MORRENDO DE SAUDADES!
PS4: Passem no fotolog também: www.fotolog.com/may_secco.
Valeu, to indo! Já são mais de meia-noite e meia, tenho que arrumar minhas coisas e dormir... :p
